sábado, 27 de setembro de 2008

Maquiagem


"Por favor. Se você tem um pouco de tinta, me empresta? Pode ser tinta a óleo, esmalte, epóxi, tanto faz. Até de aquarela pode ser. Só queria um pouco da tinta emprestada, pra eu poder colorir. Não sei pintar direito, mas improviso, eu dou um jeito. Porque do jeito que está não dá mais! As paredes até que estão bonitas, quem olha não reclama. Mas o interior está todo descascado, tem rachaduras por todo o canto. Dá para ver o bolor que já está se formando e corre de cima para baixo. Tem cupim no rodapé, e traças na parede. Me empresta a tinta para eu pintar? Pode ser tinta a óleo, esmalte, epóxi, tanto faz. Até de aquarela pode ser. Quem sabe eu arrisque uns desenhos, sei lá. Eu conheço algumas pessoas que sabem pintar. Já avisei a elas que deixo a porta aberta, se quiserem ajudar. Não, melhor. Que batam na porta e eu deixo entrar. Engraçado. A casa dos outros eu sei pintar. Mas na minha própria eu deixo acinzentar. Por fora não, por fora eu sei cuidar. Então me empresta um pouco de tinta? Senão daqui a pouco nem eu quero entrar."
Marcel

Um comentário:

Marcel disse...

"Me empresta um pouco de tinta?"

Oi! Tudo bem?
Queria colocar um link do seu blog no meu, pode ser? Muito legal o seu blog, aind amais que postou o meu texto aqui! rsrsr... brincadeira, não é por isso não... é que gostei do seu blog mesmo...
E caso vc se interesse em ter o texto "Maquiagem", no formato original, o endereço é esse, http://considerando.blogs.sapo.pt/772.html
è que o site do Teatro Mágico desformata tudo! =( (foi lá que vc pegou o texto, não foi?)...
Bom, é isso...
Beijos!