sábado, 27 de setembro de 2008

DESDE QUANDO?


é de voce que falo,
das antigas atitudes, das antigas palavras,antigos abraços.
é da venda que coloco em meus olhos,que faço questão que lembre.
é sobre aquilo que escolheu, á dedo,que eu enxergasse.
Será que desde o principio.Te pergunto. Sempre foi assim?
Poucas pessoas me olharam daquele modo,
e aí, é sobre o reflexo de dentro dos seus olhos que falo,
é sobre os raios que, de tão fortes me lembravam o sol em tons esverdiados pincelados,castanhos.
e que faziam engolir seco, mas acima de tudo, me engoliam
pediam aprovação, conforto, carinho,e desculpas...
Viro e reviro, esforço-me de verdade, para lembrar de quantas vezes, senti queimando os meus
olhos, os teus.
Mas só consigo encontrar, três.
Tres sinceros. Três olhares.
Mas.
Te pergunto. Sempre foi assim?

Nenhum comentário: