domingo, 17 de agosto de 2008

O pensamento que consome


Antigamente minhas palavras corriam rapidamente.Elas escorriam entre os meus dedos, em uma especie de vulto, desaparecendo em uma velocidade surpeendente, fazendo perder o sentido,o significado,a leveza.
Hoje o pensamento é pesado, apertado, expremido.
A preguiça me limitou á escrever belas palavras, me deixou a esquecer belas histórias, me levou a comodidade, a estagnição.
É como sentir os momentos passando,
E É como deixar passar.
Aí esta a diferença entre o passado e presente:
As Palavras.
Tinham de ser curtas.
Com muitos pontos.
Interrompidas.
Direcionadas. E tinha quem o fizesse.
O pensamento.
Esses não possuem formulas, bulas, modo de usar, pensar...
Não possuem controle,interrupção.
Eles correm.
São sinceros,puros,belos e secretos.
Assim.
Pelo simples fato de serem só nossos.

Nenhum comentário: